Notícias

São Paulo: ‘Depois do Carnaval, vou comer um restaurante inteiro!’, dispara Sabrina Sato - Marcos Ribas e Amauri Nehn/Photo Rio News Abrir Galeria

Sabrina Sato está preparadíssima para tirar férias depois do Carnaval. A apresentadora do Programa da Sabrina, da Record, gravou uma série de programas adiantados para poder tirar umas semaninhas de folga das telas da emissora da Barra Funda e já está cheia de planos para a folga.

Apesar disso, o que mais causa expectativa na japinha é a dieta, que tem sido um tanto rigorosa para desfilar como Madrinha da Gaviões da Fiel, no Carnaval de São Paulo, e na Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

“Depois do Carnaval não tem dieta. Eu vou comer um restaurante inteiro!”, brincou a morena, toda simpática durante o Camarote Brahma, espaço no Anhembi do qual é musa em 2015, ocupando o espaço deixado por Ellen Rocche em 2014.

Ela também falou sobre bebidas alcoolicas, que não são lá o seu forte. “Cerveja eu tomo só no final de semana. Minha nutricionista liberou quando estou de folga. Além disso, também posso tomar sem álcool, que não tem calorias!”, destaca.

Sabrina Sato causou tumulto ao chegar na área reservada à imprensa. Com uma roupa que valorizava seu corpão, ela esbanjou simpatia e respondeu às perguntas dos jornalistas, segurando uma latinha da cerveja Brahma nas mãos.

Depois de muitos rumores que ela se aposentaria do Carnaval neste ano de 2015, Sabrina Sato revelou: "Não. Nunca. Isso não está nos meus planos. Sou Gaviões da Fiel e Vila Isabel eternamente", disse a apresentadora.

 

Porém, ao dizer se era seu último ano como um dos destaques da escola na avenida, ela desconversou. "Posso sair na avenida como Musa, rainha, na diretoria ou até na Velha Guarda, mas eu nunca vou abandonar o Carnaval", revelou.

Sabrina Sato será Musa da Gaviões da Fiel e garante que a escola vai surpreender. "Vocês vão ver quando a gente entrar ali (no sambódromo), vamos agitar o público, vai ser uma energia muito boa. Pode esperar", disse. 

Tropeção

Apesar da organização no Camarote Brahma, ao chegar a uma área reservada para que pudesse ser fotografada, Sabrina Sato arrastou uma legião de fãs que se apertaram por uma selfie e jornalistas que gostariam de entrevistá-la. Porém, o tumulto quase fez com que a própria apresentadora se desse muito mal.

Enquanto um segurança do local tentava ajeitar uma grade de proteção para separar as pessoas de Sabrina, a Musa da Gaviões, muito empolgada com o assédio, não notou a presença do segurança que estava sentado no chão e quase caiu no chão. 

Porém, ela levou na esportiva: "Ô moço, não te vi. Desse jeito, eu não desfilo mais tarde", disse, aos risos. 

A folia em Sampa

"Acredito que cada escola tem sua energia, seu jeito de fazer o Carnaval. A Gaviões está no meu coração, mas gosto de todas. Sei até os sambas-enredo", disse.

Macarrão, arroz e batata

Para aparecer deslumbrante e com uma forma física impecável na avenida, Sabrina Sato revelou que não faz muito esforço. "Não mudo muita coisa da minha dieta normal. Só não tenho muitos exageros, enquanto eu me preparo", disse.

A apresentadora ainda falou sobre sua dieta para o dia do desfile. "Hoje, por exemplo, eu comi macarrão, arroz, batata. Coisas que como diariamente. tem que ter energia para aguentar ali (na avenida)", afirmou Sabrina.
 

Tudo sobre o Carnaval 2015
Rio: Maquiador revela que Claudia Leitte usará maquiagem poderosa na Sapucaí
Durval Lelys agita o circuito Barra-Ondia na Bahia
Império no Carnaval! Marina Ruy Barbosa e Viviane Araújo gravam na Sapucaí
São Paulo: Vanessa Mesquita pronta para brilhar na Gaviões

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico