Notícias

SP: Tato, do Falamansa, acredita que Carnaval paulista ainda vai chegar ao patamar do Rio -  Thiago Duran/AgNews

Mesmo sendo conhecido pelo ritmo do forró, graças ao Falamansa, o cantor Tato contou a OFuxico que se inspira também no samba para compor algumas de suas músicas.

"Eu sou compositor, então tenho que aprender um pouco de tudo para fazer minhas músicas e o samba é um estilo que me inspira muito. Já desfilo há seis anos pela Mancha (Verde) e sempre fico entre os compositores".

Com relação à comparação entre os carnavais do Rio e de São Paulo, Tato disse que o do Anhembi não deixa a desejar, mas ainda está atrás do da Sapucaí.

"O carnaval daqui é muito bom, como qualquer outro, mas o do Rio tem toda sua tradição e é muito lindo. Porém, acredito que com o passar do tempo o Carnaval de São Paulo vai chegar lá e ficar tão bom quanto", afirmou.

Com relação ao Falamansa, Tato diz que o grupo já está focado no feriado de São João, que será apenas em junho.

"No ano passado, o Falamansa ganhou o Grammy na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com o Amigo Velho (último lançamento), e isso deu mais forças para a gente trabalhar, por isso nossos fãs podem esperar coisas boas”, afirmou.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico