26/02/2017 | 02h35m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Deividi Correa/ AgNews

Adriana Birolli sobre estreia na Record: 'Gravei a 1ª cena hoje'

Atriz fará uma princesa em Belaventura

Adriana Birolli sobre estreia na Record: 'Gravei a 1ª cena hoje' - Deividi Correa/ AgNews

Na noite deste sábado (25), quem passou pelo Camarote Bar Brahma foin a atriz Adriana Birolli, que já chegou anunciando que esse será seu último Carnaval solteira. "A folia é a mesma, a gente tem que se divertir, mas é o último carnaval solteira. Devo casar antes do Carnaval".

Porém, os projetos profissionais são tantos que ela ainda não teve tempo para organizar os preparativos. "A gente nem começou os preparativos, porque a gente está com peça em cartaz até amanhã, aí depois tem a novela, então, acabando a peça a gente começa a pensar no casamento".

Falando nisso, a morena falou sobre o pedido de casamento e disse que foi pega totalmente de surpresa. "Foi muito emocionante, lindo. Acho que sempre tem que ser especial, mas foi muito pego de surpresa, apesar de namorarmos seis anos. Estava um monte de amigos junto. A família toda do Alexandre estava lá, então foi muito especial. Eu não sabia, mas não tinha muita gente que sabia do pedido".

Sobre a vida profissional, Adriana Birolli contou que teve seu primeiro contato com a produção neste sábado (25). "Hoje foi meu primeiro dia de gravação, foi uma delicia, é um universo maravilhoso. É muito difícil ter a oportunidade de fazer um trabalho medieval no áudio visual do Brasil. Fazer uma princesa, então, estou muito feliz".

Questionada sobre a eterna disputa teledramatúrgica entre Record e Globo, Adriana contou que acha isso muito positivo. "Eu acho que o crescimento do mercado é sempre positivo, né? Acredito que o melhor ter bons projetos. Essa história de bater de frente, chegar a um equilíbrio é resultado do mercado se abrindo, ter opções para quem trabalha e quem assiste".

Adriana ainda acredita que o Carnaval é uma festa que tem que se curtir o quanto puder. "Carnaval é para curtir do início ao fim. Estava em Salvador na quinta, hoje estou aqui, depois vou viajar para Curitiba para ir em um baile infantil com minhas sobrinhas. Não pode parar (risos)".

A atriz ainda contou que nunca teve a oportunidade de desfilar, mas que isso não deve demorar. "Quase aconteceu algumas vezes, mas o ritmo de trabalho nunca deixou, mas eu ainda vou". E deixou no ar sobre sua torcida. "Não tem uma só, a gente acaba torcendo para a escola que estão os amigos, então fica sendo uma torcida geral", finalizou.

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017
Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar
Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump
Almoço organizado pela Academia de Hollywood reúne indicados ao Oscar



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico