25/02/2017 | 02h28m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Claudio Augusto /Brazil News

Andreia Horta sobre ser madrinha de camarote: 'Achei engraçadíssimo'

Atriz recebeu o convite por ter interpretado Elis Regina nos cinemas

Andreia Horta sobre ser madrinha de camarote: 'Achei engraçadíssimo' - Claudio Augusto  /Brazil News

Apesar de todo o seu talento nas telinhas, ela não nenhuma "deusa" do samba, mas, mesmo assim, recebeu o convite para ser Madrinha do Camarote Bar Brahma de 2017. Andreia Horta, com todo o seu bom humor, contou que foi tudo uma grata surpresa.

"Eu achei engraçadíssimo, porque eu nunca tinha feito isso antes, é a primeira vez. Eu nunca desfilei, não sou uma mulher que, quando você pensa em carnaval, eu apareço na sua mente. Porém, achei maravilhoso esse link do Adoniran com a Elis. Aliás, esse convite veio justamente por eu ter interpretado a Elis, então fiquei honradíssima e achando tudo muito divertido", afirmou.

Porém, mesmo não sendo uma musa do carnaval, o samba é algo que lhe remete à infância. "Eu sou mineira e, na minha casa, eu cresci ouvindo samba. Lá, sempre se escutou muito Bezerra da Silva, Adoniran, Dicró, Zeca Pagodinho. Com isso, o samba acaba sendo uma memória boa da infância, além de churrasco e cerveja gelada, que é tudo que tem aqui. Adoro samba", disse.

Além da avenida, Andreia comentou sobre o Carnaval de rua, que vem fazendo bastante sucesso em São Paulo. "Acho o Bloco do Baixo Augusta maravilhoso, esse é meu segundo ano lá, e ver São Paulo inteiro curtindo o carnaval é lindo demais. O que eu vi esse ano e o ano passado foi uma harmonia maravilhosa, o carro descendo e todo mundo cantando junto", afirmou.

Como sempre ocorre aquela disputa sobre qual cidade tem o melhor Carnaval, Andreia se esquivou. "Eu não consigo comparar, porque nunca fui no Carnaval de Salvador, por exemplo, então não saberia responder", afirmou.

Estreante no Sambódromo de São Paulo, Andreia não cogita dar voos tão mais altos no mundo do samba. Questionada sobre ser Rainha de Bateria, ela enfatiza: "Não, não esperem isso (risos)". Porém, não descarta um posto de musa. "Aí não dá para saber. Do futuro a gente não sabe nada, mas depende de muita coisa para isso acontecer, além do convite".

Oscar 2017 será exibido ao vivo pelo canal TNT
Saiba os detalhes da festa do Oscar 2017
Oscar: Cinco vestidos inesquecíveis do cinema
Academia revela mais apresentadores do Oscar
Tá chegando! Veja os filmes indicados ao Oscar

Andreia Horta sobre ser madrinha de camarote: 'Achei engraçadíssimo'



Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico