Carnaval às 23:51

Anitta: ‘Esse bumbum foi meu pai que me deu’

Graça Paes/Ag.News

Foram 73 minutos à espera de Anitta. Pouco menos do tempo de uma escola de samba passar inteira na avenida. A justificativa?

"Estava tirando fotos com fãs". 

Ok, perdoada… a Poderosa é a atração principal na noite desta segunda-feira (27) no camarote do supermercado Guanabara, na Passarela do Samba Carioca.

"Fiz show em Salvador, fiz blocos, estou no pique! Depois daqui, falei show em outro camarote. Tenho me apresentado por 5h seguidas, emendando um show no outro é por isso estou com acompanhamento da fono pra minha voz não ir embora. Estou me alimentando bem, muita verdura, legume, essas coisas chatas", destacou ela em conversa com OFuxico.

Embora com tantos compromissos, Anitta não descuida do visual.

"Cada dia to fazendo um penteado. Adoro mudar acho muito legal".

Estar fora do carnaval, como desfilante, foi uma opção da cantora, que já sambou na Mocidade Independente de Padre Miguel.

"Esse ano escolhi fazer dois trios. Meu bloco sai no sábado das campeãs, não teria tempo. Saudade, deu. Assistindo resumão da Grande Rio e da Vila, por causa da Ivete e da Sabrina. Mas logo depois da folia, vou tirar férias. Vou viajar com meu pai e amigas para os Estados Unidos".

Durante sua passagem por Salvador, a cantora foi elogiara pelo "bumbum na nuca".

"Meu pai me deu esse bumbum". 

Estou exercendo minha função, é o que gosto de fazer.

Notícias Relacionadas