Carnaval às 02:16

Após torcer o pé, Anitta usa tênis para show em camarote

Reprodução/instagram

Mesmo depois de torcer o pé, durante um dos shows que já fez, no Carnaval 2017, Anitta parece continuar com animação e energia de sobra, quando se trata dos compromissos que tem agendados, para os próximos dias de folia. Já na madrugada desta segunda-feira (27), usando sua página oficial no Instagram, a cantora contou aos fãs que optou por usar tênis, para se apresentar no Camarote Harém, em Salvador. 

"O pé torceu, mas, com um Carnaval desse, não tem como parar, né? O jeito vai ser cantar com meu @adidasbrasil…", chegou a escrever a artista, na hora de legendar um clique, em que aparece combinando os estilosos sapatos com um look todo trabalhado nas cores branco e vermelho, composto até por uma meia arrastão. 

Com diversos tipos de adjetivos e palavras de carinho, os fãs deixaram claro, por meio dos comentários da própria publicação, que super tinham aprovado o visual da dona do hit Sim ou Não. "Deusa! Te amo", chegou a escrever um internauta, na ocasião. 

Anitta, aliás, tem sido uma das grandes atrações do Carnaval, principalmente quando se trata da região Nordeste do Brasil. Sempre caprichando na escolha dos modelitos, a artista tem arrastado milhares de foliões, ao interpretar vários de seus grandes hits. 

 

Uma publicação compartilhada por euanitta (@anitta) em

Notícias Relacionadas