Carnaval às 19:00

Camarote Bar Brahma tem ala exclusiva no desfile da Vai-Vai no Carnaval

Divulgação/Renan Lima

O Camarote Bar Brahma, que celebra os 70 anos do Bar Brahma neste ano, ganhou uma nova ala no Carnaval de São Paulo. Além do melhor e mais badalado Camarote, os amantes da folia têm mais uma opção para curtir os desfiles no Sambódromo do Anhembi, agora, na avenida! É a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai, do grupo especial de São Paulo: uma ala exclusiva para 200 integrantes se divertirem na noite do sábado, dia 10 de Fevereiro, com toda a alegria e a emoção do Carnaval paulistano. Esta será a primeira ala logo após a bateria da Escola que, este ano, homenageia o cantor e compositor Gilberto Gil em seu desfile.

"Somos referência no Carnaval da cidade e queremos que todos os foliões tenham a chance de experimentar o máximo desta festa tão grandiosa em São Paulo. Ter uma ala especial do Bar Brahma no desfile da maior campeã do Carnaval paulistano é, sem dúvida, uma oportunidade muito especial que oferecemos para os foliões provarem, com exclusividade, desta emoção de estar na avenida", diz Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Os interessados em aproveitar esta chance única e inesquecível de brilhar na maior festa da cidade podem adquirir o ingresso, com valor promocional de R$ 690 (enquanto houver disponibilidade), que dá direito à fantasia especial, composta por camisa, calça e par de alpargatas. Vale lembrar que para integrar a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai é necessário participar dos ensaios técnicos na quadra da escola (todas as quintas e domingos), no Bar Brahma Aeroclube (27/01) e no Sambódromo (24/01 e 02/02).

A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento e o ingresso para a Ala Bar Brahma não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes.

Além da Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai, a programação pré-Carnaval do Camarote Bar Brahma inclui também os ensaios das escolas de samba. Os foliões que ainda não participaram de um ensaio, ou aqueles que já experimentaram e querem repetir a dose, podem se inscrever nos ensaios que acontecem até o dia 04 de Fevereiro. O ingresso dá direito ao tour no Bar Brahma com o tradicional esquenta, uma hora de chopp e petiscos incluídos, e área exclusiva na quadra da escola de samba escolhida, como Rosas de Ouro (quarta), Vai-Vai (quinta), Unidos da Vila Maria (sexta), Acadêmicos do Tatuapé (sábado), ou Mocidade Alegre (domingo).

Camarote Bar Brahma tem ala exclusiva no desfile da Vai-Vai

Camarote Bar Brahma tem ala exclusiva no desfile da Vai-Vai

Camarote Bar Brahma tem ala exclusiva no desfile da Vai-Vai

Notícias Relacionadas