Carnaval às 07:34

Carnaval 2017: Vestida de diabinha, Viviane Araújo arrasa no Sambódromo

Roberto Filho / Brazil News

Pelo 10º ano consecutivo, Viviane Araújo é a soberana da Marquês de Sapucaí à frente da Bateria Furiosa, como é conhecida a bateria do Salgueiro. Na noite de domingo (5), a escola de samba da Zona Norte carioca realizou seu ensaio técnico na Avenida Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro, e arrebatou uma multidão. 

Com o enredo A Divina Comédia do Carnaval, a agremiação ensaiou com ares de desfile oficial. Fantasiada de diabinha, Viviane Araújo reforçou sua empatia não apenas com os componentes da vermelho e branco, mas com o público que lotou as arquibancadas.

Com seu aparelho de telefone, a atriz de Rock Story registrou tudo, atendendo a um pedido de uma legião de fãs de outros estados, que não puderam estar ali. 

Sobre a fantasia, repleta de cristais preto e vermelho, uma criação do estilista Guilherme Alves, a morena brincou, fazendo uma alusão ao refrão do samba.

"Estou do jeito que o pecado gosta".

Com cerca de 3.500 componentes, o Salgueiro marcou a avenida com sua passagem e surpreendeu ao estender um tapete vermelho ao longo dos 700 metros da Passarela do Samba, ilustrando a passagem do enredo que diz "tinge essa avenida de vermelho". O público foi ao delírio.

A agremiação será a 5ª a desfilar no domingo de carnaval, dia 26 de fevereiro.

 

Notícias Relacionadas