Carnaval às 06:20

Carnaval 2020: Juju Salimeni tem truque alimentar para folia

Leo Franco/AgNews

Rainha de Bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni revelou que estava sentindo certo nervosismo, nos momentos que antecederam o desfile da famosa agremiação, já na manhã deste sábado (22), no Carnaval de São Paulo.

“Este momento é o que eu fico mais apreensiva, para que tudo dê certo. Fico meses tranquila, o dia todo calma, mas, quando chega mais perto, a ansiedade vem. Mas não é um nervosismo ruim, é um nervosismo para que tudo saia bem, que a fantasia fique perfeita”, afirmou ela, em entrevista para OFuxico, enquanto se preparava para sambar na Avenida.

Para o Carnaval deste ano, a musa fitness, aliás, escolheu ficar morena, para combinar com uma fantasia pra lá de ousada, com direito até a penas sintéticas.

“Nunca gostei muito de penas, mas é uma tradição do Carnaval, então tinha que usar. Com as causas animais ganhando cada dia mais força, muitas mulheres estão retirando as penas, e eu já tinha muita vontade de tirar. Já tem dois anos que não uso, e as sintéticas são muito parecidas. Acho que deu um efeito legal (para a fantasia)”, declarou Juju Salimeni.

Carnaval 2020: Juju Salimeni tem truque alimentar para folia

Durante todo o tempo que passou no Sambódromo do Anhembi, a loira, aliás, contou com a companhia do atual namorado, Helisson Dias.

“Ele está no Camarote esperando, ansioso. Já mandei algumas fotos para ele ver. Ele está bem ansioso, é a primeira vez, ele nunca assistiu nenhum desfile. Ele está super feliz, empolgado, é um super parceiro”, afirmou ela, toda apaixonada, também durante os preparativos para o desfile.

Durante a entrevista, Juju ainda revelou um truque que tem, quando se trata da alimentação na folia.

“Procuro manter o corpo bem nutrido, para ter bastante energia na Avenida. A água vou beber mais para o meio do desfile, no recuo, e beber de verdade mesmo só depois do fim do desfile”, afirmou ela, antes de também revelar o que mais gosta, quando se trata do momento do fim do desfile pela Avenida.

“A hora que tira a cabeça é a melhor (risos). Tiro a sandália, coloco chinelo e vou comer”, contou Juju, esbanjando bom humor e simpatia.

Carnaval 2020: Juju Salimeni chega no Anhembi com o namorado
Carnaval 2020: ‘Driblar a sede é um desafio’, diz Juju
Juju Salimeni ganha reality show no canal E!
Juju Salimeni posa com o novo namorado: 'Que sorte a nossa'

Notícias Relacionadas