Carnaval às 02:09

‘Esse ano é nosso’, garante Dani Bolina

Amauri Nehn/Brazil News

Com o coração a mil, cantando eufórica e sambando muito. É assim que Dani Bolina representa a bateria da escola Unidos de Vila Maria. Com um enredo que fala de Nossa Senhora Aparecida, todas as alas usavam roupas mais cobertas, assim como a musa Isabel Filardes.

Com uma fantasia toda amarela e cheia de brilho, Bolina afirmou que gosta muito de desfilar mais coberta. "Sou a favor da mais coberta, eu sempre venho mais coberta. A minha fantasia representa a Imperatriz Leopoldina", contou a morena enquanto sambava à frente da bateria.

Vale lembrar que essa é a primeira vez que uma escola aborda um tema religioso e consegue o aval da Igreja Católica. Por conta disso, a euforia entre os componentes era visível, assim como em Bolina.

"Eu estou muito feliz em participar desse momento histórico do Carnaval brasileiro. A Vila Maria é a primeira escola com o aval e a participação da Igreja no Carnaval. Se Deus quiser esse ano é nosso", comentou a modelo.

O amor pela escola é tão grande que ela garantiu que não saíra em outras escolas, mesmo de outros estados: "Só Vila Maria. É a minha única escola", garantiu Dani.

Oscar 2017 será exibido ao vivo pelo canal TNT

Saiba os detalhes da festa do Oscar 2017

Oscar: Cinco vestidos inesquecíveis do cinema

Academia revela mais apresentadores do Oscar

Tá chegando! Veja os filmes indicados ao Oscar

'Esse ano é nosso', garante Dani Bolina

Notícias Relacionadas