Carnaval às 00:57

‘Estou colhendo os frutos do Big Brother’, diz Renan

Reprodução/instagram

Enquanto alguns brothers estão em confinamento na casa mais vigiada do Brasil, outros aproveitam a liberdade depois de uma temporada no Big Brother Brasil. Participante da última edição, Renan Oliveira era só sorrisos ao assistir o Carnaval de São Paulo pela primeira vez, classificado por ele como "animal, muuito animal". Modelo há muitos anos, ele afirma que ainda continua na carreira, mas que o programa ajudou muito.

"Eu continuo com a minha carreira de modelo, mas eu tive algumas propostas para peça de teatro e tal, mas eu achei que sou meio cru para atuar e tal. Eu preciso estudar um pouquinho. Eu deixo a vida levar naturalmente, sem planejar as coisas. Eu estou seguindo, colhendo os frutos que o Big Brother me deu", afirmou o modelo.

Mas, apesar de colher os frutos do programa, ele afirmou que nunca foi fã e que não assiste a atual edição que está no ar.

"Não estou acompanhado o Big Brother esse ano. Eu nunca assisti, assisto dois anteriores ao meu porque o Jonas e o Rodrigão estavam participando e nós somos amigos", contou Renan, que ainda afirmou que mantém contato com Matheus, Cacau, Daniel e Adélia, participantes da mesma edição que ele concorreu ao prêmio.

Para quem não lembra, ele sempre teve um affaire com Munik, vencedora da edição e que está noiva atualmente. Mas, apesar de várias investidas, ele ficou firme e forte e se manteve fiel à Cinthia Mayumi, com quem está há nove anos. Questionado sobre casamento, o ex-BBB é bem claro e prometeu que não vai mais enrolar a namorada.

"A gente tá pensando em casamento sim. Chega de enrolar", afirmou ele aos risos.

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017

Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar

Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump

Almoço organizado pela Academia de Hollywood reúne indicados ao Oscar

Notícias Relacionadas