Carnaval às 01:56

Lívia Andrade sobre a Império: ‘A escola merece o bicampeonato’

Claudio Augusto /Brazil News

Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, Lívia Andrade chegou ao Sambódromo fazendo suas orações e contou que sentiu uma "energia diferente" este ano. "Esse ano senti uma energia diferente, a escola está falando de paz e senti uma certa paz, calma, confiança, tranquilidade. Quando o trabalho é bem feito, a comunidade está presente o tempo todo, essa é a sensação. A gente para se divertir, para mostrar o carnaval bonito de São Paulo".

Testando sua fantasia, Lívia Andrade contou que não gosta de ficar limitada na avenida. "Eu testo a fantasia para ela não me limitar na avenida, quero que tenha o visual que eu esperava, quero ter a amobilidade, querop ficar à vontade. A gente ensaia tanto, então nada pode impedir a gente de curtir esse momento", disse.

Usando lentes brancas, Lívia repetiu o efeito do ano passado, quando usou lentes vermelhas. "A lente deu muito certo, dá um visual bonito para quem está olhando", disse.

Sobre o fato de dar sorte para a escola também neste ano, Lívia foi enfática: "Com certeza, a escola merece o bicampeonato. É a integração do profissionalismo, do carinho do amor. Vamos mostrar a paz na avenida com muita cor", finalizou.

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017

Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar

Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump

Almoço organizado pela Academia de Hollywood reúne indicados ao Oscar

Lívia Andrade sobre a Império: 'A escola merece o bicampeonato'

Notícias Relacionadas