25/02/2017 | 03h04m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

Maria Gadú se apresenta em cadeira de rodas

Cantora esteve em Recife no show de Nena Queiroga

Maria Gadú se apresenta em cadeira de rodas - Felipe Souto Maior/AgNews

De cadeira de rodas e com ajuda de seguranças, a cantora Maria Gadú curtiu o carnaval do Recife, na noite de sexta-feira (24), no Camarote Casarão Recife Antigo, localizado no Marco Zero.

A cantora foi uma das convidadas do show da amiga Nena Queiroga, que ainda contou comparticipações de Lucy Alves, Lia Sophia, o ex The Voice Brasil Ayrton Montarroyos, Tony Garrido e Jony Hocker ganharam as ruas do Recife cantando frevos pernambucano.

Gadú que é foliã de carteirinha do carnaval do Recife, revelou que hoje viveu uma de suas maiores emoções. "São tantas memorias significativas que tenho nessa terra. Hoje teve uma coisa que vou lembrar pro resto da minha vida, que me lembrou a primeira vez estive no carnaval. O Carnaval está homenageando Naná Vasconcelos e todos os metres se juntaram para lembra-lo, foi uma das minhas melhores emoções", contou Gadú.

Sobre o incidente da cadeira de rodas, a cantora disse que levou uma queda durante um show. "Em 2013, eu estava fazendo um show em Brasília cai e rompi todos os ligamentos do joelho, não operei e venho protelando essa cirurgia. De quando em quando eu preciso da cadeira de rodas, mas agora eu decidi operar, porque passar mais um carnaval assim ninguém merece", revelou.

Assim como toda mulher, Gadú tem o sonho de ser mãe. "Eu e minha mulher entramos na fila para adoção, mas é uma coisa muito demorada, estamos esperando sair o resultado da avaliação. Como somos homossexual, alguns juízes analisam muito o caso", finalizou Gadú.

Oscar 2017 será exibido ao vivo pelo canal TNT
Saiba os detalhes da festa do Oscar 2017
Oscar: Cinco vestidos inesquecíveis do cinema
Academia revela mais apresentadores do Oscar
Tá chegando! Veja os filmes indicados ao Oscar

Maria Gadú se apresenta em cadeira de rodas

Maria Gadú se apresenta em cadeira de rodas



Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico