Carnaval às 02:24

Martinho da Vila festeja 80 anos com homenagem da Unidos do Peruche

Brazil News/ Manuela Scarpa

A madrugada do sábado (10) foi especial para Martinho da Vila, homenageado pela escola de samba Unidos do Peruche, o cantor brilhou no Sambódromo paulistano ao lado de amigos e familiares e foi muito aplaudido do começo ao fim de sua passagem.

O enredo da escola homenageou os 80 anos do sambista que comemora seu aniversário na segunda-feira (12). Levada por um enredo que falou da união África Brasil sempre presente na música e na vida de Martinho, que saiu no topo do último carro da escola, junto com a velha guarda.

Gafe global!

Ao passar pela passarela, Mart´nália foi abordada por Patrícia Falcoski, repórter da Rede Globo que sapateou no tomate na hora da conversa. “Como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido como o Martinho da Vila?”, perguntou. Um tanto sem graça, a filha do cantor respondeu na lata: “Amigo não, meu pai, né?”. O assunto virou meme no Twitter e rendeu ótimas tiradas.

Zeca Pagodinho e Gilberto Gil assistiram ao desfile do camarote, e Leci Brandão saiu em um dos carros da escola que contou com 2,5 mil componentes e passou bonita, sem nenhum tipo de problema técnico.

 


 

Notícias Relacionadas