24/02/2017 | 11h45m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram/ sabrinasato

Sabrina Sato diz que o pai aprova suas fantasias

A apresentadora desfila na Gaviões (SP) e na Unidos de Vila Isabel (RJ)

Sabrina Sato diz que o pai aprova suas fantasias - Reprodução/Instagram/ sabrinasato

Sabrina Sato é Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, desde 2010 e da Unidos de Vila Isabel, agremiação do Rio de Janeiro, desde 2011.

Nos últimos dias, muitas pessoas acabaram criticando as fantasias usadas pela apresentadora e, segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela disse ter todo o apoio de seu pai, seu Omar.

"As pessoas dizem que minhas fantasias são ousadas, mas meu pai acha o máximo. Não tem ciúme. Ele é o primeiro a levantar para me aplaudir. Ele tem orgulho de mim. Diz que sou corajosa e que mostro bem como sou feminista".

Mesmo com muita experiência no samba, Sabrina afirma estar ansiosa para os desfiles desta sexta (24) e de domingo (26).

"Eu acho que cada vez mais aumenta o frio na barriga. Tudo o que faço na vida parece ser sempre pela primeira vez. A expectativa vai aumentando e a responsabilidade também, já que não sou mais uma principiante. Eu tenho me emocionado muito nos ensaios, é impressionante. Já avisei que quero maquiagem à prova d'água para não ficar toda borrada na Avenida".

Sato também é musa de camarotes e participa de eventos relacionados ao carnaval. De acordo com a entrevista à coluna, a bonitona só tem dormido de quatro a cinco horas por noite.

"Fora do carnaval, tenho aquele sono de adolescente. No final de semana, são 12 horas seguidas. Então, ficar sem dormir, para mim, é difícil. Além do carnaval, tenho que dar conta das gravações também".

No domingo, sua mãe, dona Kika, vai substitui-la no comando de seu canal no YouTube.

"Num dos camarotes, terei um espaço para entrevistar famosos para o canal. Como no domingo estarei desfilando e também quero ver a Ivete (Sangalo, que é tema da escola Grande Rio), minha mãe vai fazer tudo no meu lugar. Vou passar as pautas e ela vai entrevistar os famosos ao vivo - adianta.

Controlando sua alimentação para fazer bonito e com muita saúde na aveida, Sabrina já sabe bem o que vai comer depois que os desfiles acabarem.

"Milkshake, uns quatro pastéis de carne... Também quero reunir todos na minha casa para fazermos comida baiana e ficarmos na piscina".

 

Dakota Johnson e Jamie Dornan entre os apresentadores do Oscar 2017
Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump
Tá chegando! Veja os filmes indicados ao Oscar



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico