Carnaval às 14:27

Sertanejo Daniel está ansioso com a estreia no Carnaval

Divulgação/TV Globo

Daniel está contando os dias. Neste 2017, o sertanejo fará sua estreia no samba de São Paulo. O cantor vai desfilar pela primeira vez por uma escola de samba. A escolhida foi Unidos de Vila Maria, que tem como enredo os 300 anos de aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul, sendo a primeira e única escola a ter o consentimento da igreja católica para produzir o Carnaval e utilizar as imagens sacras.

Devoto da Santa, Daniel e outros artistas foram convidados. No desfile, que acontecerá no dia 24 de fevereiro, o cantor será um dos destaques e promete emocionar o Brasil.

“São 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida que tem tanta devoção do nosso povo brasileiro, sua presença é constante nos lares e nas orações de muitas famílias, então homenageá-la na maior festa cultural do nosso País é muito bonito”, disse o cantor ao OFuxico.

Daniel ainda contou da alegria de ser convidado pela Unidos de Vila Maria.

“Estou feliz por ter sido convidado. Fui até a quadra, conheci as fantasias e a proposta de toda a escola, que está tendo um cuidado incrível para que o desfile seja visto como uma homenagem mesmo, uma exaltação da fé. Tenho lembranças maravilhosas do Carnaval, dos blocos de rua, bailinhos no clube, vestir fantasias, curtir a família. É algo que a gente cultiva dentro de casa. Na minha terra (Brotas) até samba enredo já puxei.”

Notícias Relacionadas