Carnaval às 22:18

Simone, da dupla com Simaria, aposta em look transparente para show

Felipe Souto Maior/AgNews

Assim como boa parte dos artistas brasileiros, Simone e Simaria estão com a agenda de shows ainda mais lotada, por conta do Carnaval 2017. Na noite desta segunda-feira (27), por exemplo, a dupla foi uma das atrações da conhecida festa Carvalheira na Ladeira, realizada em Olinda, famoso município de Pernambuco. Apostando em só deixar ainda mais à mostra seu característico carisma, elas colocaram o público presente para dançar, com seu animado repertório. 

Além do talento que possuem, para o universo da música, as artistas chamaram atenção, por conta dos looks que tiraram do guarda-roupa, para tal evento. Enquanto Simaria combinou peças jeans, um tipo de cropped e sapatos bem diferentes e super cheios de estilo, Simone optou por vestir um macacão todo transparente e estampado, junto com um body branco. 

Nos bastidores de tal apresentação, a dupla ainda esbanjou simpatia, principalmente na hora de falar um pouco sobre vários assuntos, como os cuidados que cada uma tem, com seu corpo. 

"Não tem como manter dieta alguma no Carnaval. Eu tenho um problema sério, porque dieta vai muito da cabeça e a minha é muito desobediente", chegou a dizer Simone, antes de também afirmar que pensa em ter, mais para frente, mais dois filhos, junto com o maridão, Kaká Diniz. 

Já Simaria garantiu que seu amado, que, aliás, conheceu por meio da rede social Orkut, não sente ciúme dos visuais mais decotados e justos que costuma usar, inclusive em cima dos palcos. 

"Não tem ciúme algum, ele é maravilhoso", declarou a artista. As duas, aliás, ainda tiveram sua performance conferida por ninguém menos que Walério Araújo. O grupo Timbalada também foi convidado para se apresentar, no mesmo evento. 

Simone, da dupla com Simaria, aposta em look transparente para show

Notícias Relacionadas