26/02/2017 | 02h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Leo Franco/AgNews

Tânia Oliveira sai da dieta para o desfile: 'Hoje pode'

Modelo é madrinha de bateria da Dragões da Real

Tânia Oliveira sai da dieta para o desfile: 'Hoje pode' - Leo Franco/AgNews

Quarta escola a entrar na avenida nesta madrugada de domingo (26), Tânia Oliveira conversou com o OFuxico e falou sobre a emoção de mais um desfile e ressaltou que continua com o "friozinho na barriga".

"Não passa o frio na barriga, é tudo diferente a cada ano, graças a Deus. Se isso sumir, é porque é hpora de parar mesmo. é uma emoção maravilhosa, ainda com esse enredo sobre o povo nordestino. Está tudo lindo, o samba, as alegorias, as alas, a alegria do povo, quando canta esse samba", disse.

Tânia ainda contou que a Dragões da Real vem forte para emocionar o público. "Nossa intenção é sempre emocionar o público de alguma forma, mas a Dragões caprichou esse ano. A emoção está demais. Eu participei dos ensaios técnicos e já me emocionava lá. Estamos bem preparados para esse carnaval".

Sobre a fantasia, Tânia revelou que as penas foram trocadas por renda, justamente por conta do enredo da escola. "Está trazendo elementos nordestinos mesmo, é inteira de renda paraíba, cheia de patuas, que é uma coisa muito forte no nordeste, além de adereços de pimenta, olho grego, e um costeiro com rendas no lugar das penas que pesa 10 kg. Tudo que a gente podia trazer com essa energia da Bahia e da Paraíba, a gente trouxe", afirmou.

Com um corpo incrível, Tânia revelou que no dia de hoje saiu da dieta para poder ter fôlego durante todo o desfile. "Hoje está liberado (risos). Preciso de uma energia extra, então tem chocolate, castanha. É um dieta por conta própria que eu mesma fiz. Além do chocolate, comi um macarrãozinho para dar uma energia extra. Vejo muita menina falando que não vai comer por causa de barriga e acaba passando mal na avenida, então tem que se alimentar direitinho, caprichar nas calorias", finalizou.

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017
Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar
Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump
Almoço organizado pela Academia de Hollywood reúne indicados ao Oscar

Tânia Oliveira sai da dieta para o desfile: 'Hoje pode'



Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico