Carnaval às 20:05

Thaiz Schmitt da dica de maquiagem para Carnaval

Divulgação/R2assessoria

Com o Carnaval cada vez mais próximo, Thaiz Schmitt promete estar ainda mais linda e pensando em deixar todas as mulheres desta mesma forma, a gata mostrou algumas dicas de maquiagem de seu maquiador, Alex Morais, para curtir os dias de folia.

"O grande segredo dessa maquiagem é não abusar na pele e ousar no brilho. Recomendo a escolha de glitter para realçar o brilho nos olhos e contorno do rosto e uma boa dica é usar uma cola para cílios na fixação do glitter, assim o brilho resiste mais tempo a animação e ao suor. Batons metalizados dão um tom mais carnavalesco na make e  podemos esquecer dos cílios postiços , eles são a estrela dessa produção e hoje encontramos cílios coloridos e de vários formatos especialmente para o carnaval.", disse o maquiador.

Thaiz aprovou o resultado da produção e ainda fez questão de fazer uma observação a respeito da versatilidade desta maquiagem: "Eu amei o resultado! É uma make com toque sutil de luxo e bem divertida. Combina com qualquer produção e pode usar de dia e de noite", disse a musa. 

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017
Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar

Thaiz Schmitt da dica de maquiagem para Carnaval

Notícias Relacionadas