20/02/2017 | 08h25m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram/Wanessa

Wanessa fala sobre altos e baixos em seu casamento

Cantora faz aulas de samba para arrasar na Sapucaí

Wanessa fala sobre altos e baixos em seu casamento - Reprodução Instagram/Wanessa

Falou em samba e carnaval, Wanessa Camargo está dentro! Apesar de ter sido nascida e criada no ambiente da música sertaneja e ter se dedicado ao pop, a cantora de 35 anos ana um baticumbum. É na próxima segunda-feira (27), fará sua estreia como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. Para arrasar, ela está fazendo aulas de samba.

"No primeiro dia eu disse: 'Já sei sambar'. E estava tudo errado. A professora foi logo dizendo que samba de Avenida não era aquele. Tive que tirar tudo do pé e colocar no quadril", contou ela ao jornal Extra.

Wanessa, que já desfilou pela Imperatriz e Beija-Flor, se define como distraída e admite viver no "mundinho da lua", avisa que não está nos planos virar a rainha de bateria no ano que vem. 

"Ser rainha exige muito mais responsabilidades. Acho que tem que ser da comunidade. Seria muita prepotência para mim. Ser musa está de bom tamanho".

Ao jornal, ela contou que superou a crise com o pai, Zezé Di Camargo.

"Amo muito o meu pai, tenho gratidão, mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões. Não quero entrar em detalhes, mas não tenho nenhum sentimento a não ser gratidão e amor incondicional pelo meu pai. Não quero me expor. Antes eu falava o que sentia e percebi com tempo que é muito difícil ser compreendida pelos que não estão na sua vida".

Há 10 anos casada com o empresário Marcus Buaiz, a cantora contou ao Extra que passou por crises, sim, e que as D.R (sigla para discutir a relação) são constantes. 

"As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica".

A cantora -  mãe de José Marcus, de 5 anos, e de João Francisco, de 2 - não se esquivou ao contar que às vezes nega fogo.

"Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos".



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico