Imprimir

Notícias

Neymar cita momento mais triste da carreira após eliminação da Copa - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Um dos posts mais esperados após a eliminação da Seleção Brasileira foi o do nosso camisa 10 Neymar. Todos torcedores esperavam um pronunciamento do craque, isso aconteceu na manhã deste sábado (7), onde o atacante usou uma foto a qual ele aparece ajoelhado em uma posição de agradecimento e oração, após o apito final do juiz que concretizou a volta para casa da nossa delegação.

Durante a partida, Neymar apresentou algumas chances de gols, deu passes, chutes que passaram super perto, ou pararam nas mãos do goleiro belga. Após um primeiro tempo onde a Seleção Brasileira sentiu o primeiro gol, que foi contra, marcado pelo volante Fernandinho, o que desencadeou um segundo gol dos nossos adversários poucos minutos depois, acabou fazendo com que nossos craques buscassem ao menos um empate nos últimos 45 minutos que ainda restavam. Renato Augusto esboçou uma reação após entrar no segundo tempo e marcar de cabeça. Mas não foi o suficiente.

Neymar começou as falas de forma impactante, segundo ele, trata-se do momento mais triste da carreira dele, o motivo não é só a eliminação, mas sim a dor de pensar que a qualidade da delegação podia sim proporcionar a alegria para todos brasileiros que acompanharam de forma intensa a busca pelo hexa na Rússia.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez”, foi o começo do post do camisa 10.

No decorrer das palavras usadas por ele, seguiu em um tom impactante, até porque lidar com a derrota é algo que não parece estar sendo fácil para ele e todos os demais que presenciaram mais uma vez o adiamento da busca pelo sexto título da canarinho.

“Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu”, continuou o atleta.

Por fim, ele fez questão de parabenizar a todos que fizeram parte dos representantes verde e amarelo nos solos europeus durante esse mês que marcou o Mundial que chegará ao fim no próximo dia 15.

“Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, finalizou o jogador.

Veja:







Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico