Imprimir

Notícias

O sonho do Hexa é adiado para 2022 e famosos lamentam - Reprodução/Youtube
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Pois é torcedor brasileiro, o nosso tão esperado sonho de comemorar o hexa será adiado mais uma vez. Nesta sexta-feira (6), o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo de 2018, após uma partida contra a Bélgica, com o resultado final de 2 a 1 a favor dos belgas.

O clima de tristeza e vazio decidiu habitar os corações de todos que estiveram torcendo pelos nossos atletas nesta tarde, porém mesmo após o gol de Renato Augusto, que deu ainda mais esperança para um possível empate que levaria o jogo para as prorrogações, não virou realidade. Desde a Copa do Mundo de 2002, onde conquistamos o último campeonato, o Brasil não vence seleções europeias nas fases eliminatórias do torneio.

Os famosos usaram as redes sociais para expressar o sentimento que passou a fazer parte do nosso dia, que estava repleto de alegria e felicidade.  O apresentador Tiago Leifert, da TV Globo, escreveu: "Perdemos na bola. Parabéns à Bélgica", lamentando o resultado final da partida.

Thaila Ayala postou uma foto em que aparece abraçada com o namorado, Renato Góes. Na legenda, ela escreveu: "Meu consolo". Thais Fersoza postou uma imagem ao lado das amigas Débora Gomez e Milena Toscano em que as três fazem um beicinho de tristeza.

A atriz e cantora Cleo disse no Instagram Stories: "Estou acabada, estou acabada!". A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, disse: "Só quero ver 'Friends' e dormir". Pabllo Vittar postou uma foto de uma pessoa com lágrimas nos olhos. O ator Bruno Gissoni publicou uma foto em que aparece beijando a mulher, a atriz Yanna Lavigne, em uma figurinha, com a seguinte legenda: "O sonho acabou!".

Preta Gil disse em um vídeo: "Eu queria falar que o show não pode parar, a vida da gente não pode parar. A gente tem que trabalhar porque a vida da gente não está ganha. E a gente tem que se mobilizar em outubro, nas eleições. Vamos nessa, Brasil". Klébber Toledo postou uma foto da bandeira do Brasil com a frase: "Acabou". Luiza Valdetaro opinou: "Muita alegria para acabar numa quartas de final. Meninos, vocês vacilaram feio, vacilaram rude. Segue o baile!"

A cantora Simone postou uma foto no Instagram Stories e escreveu: "Fazer o quê? Continuo amando o meu país e torcendo por ele". Thaís Pacholek, Manu Gavassi, Dani Suzuki também lamentaram a eliminação do Brasil do mundial.

Veja:

Tiago Leifert parabenizou os belgas após derrota do Brasil

O sonho acabou, escreveu Bruno Gissoni em suas redes sociais

Simone Mendes deixou mensagem de incentivo após a derrota

Dani Suzuki postou triste uma foto onde os adversários comemoravam a vitória

A cantora Pabllo Vittar também se pronunciou após a eliminação

Manu Gavassi não escondeu a emoção após resultado final







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico