Imprimir

Notícias

Responsável por pisão em Neymar faz apelo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O Brasil venceu o México na partida que encenou as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O jogo que contou com uma participação magistral do nosso camisa 10 Neymar rendeu muitos comentários referente a atuação dele e o comportamento perante a algumas atitudes dos jogadores mexicanos.

Miguel Layún, que ficou marcado na cabeça de todos brasileiros após ter pisado no tornozelo do atleta em um momento em que a bola não estava nem em jogo, veio por meio de suas redes sociais, pedir que as pessoas que ainda estavam revoltadas com sua atitude tivessem ao menos respeito com seus familiares.

Após a partida, além de grande parte da torcida canarinho, alguns famosos também usaram dos perfis oficiais para deixar mensagens nas contas do jogador.

Sentindo-se acuado, devido a quantidade interminável de mensagens, inclusive ameaças, ele aproveitou do fato de suas redes estarem em alta, para fazer um desabafo e pedir que não envolvessem outras pessoas nos comentários que estariam seguindo uma espécie de desabafo de todos, justamente pela atitude errônea que o jogador cometeu ao agredir Neymar.

Nas falas, ele deixou claro que não quer entrar em discussões e espera que todos tenham consciência das atitudes que estão tomando por meio das mensagens que estão deixando não só para ele. Ainda aproveitou para reforçar que o acontecimento foi visto pelo árbitro, que decidiu não punir ele com a expulsão, justamente por não ter visto que o pisão aconteceu de propósito.

O que mais deixou o atleta enfurecido foi o fato de envolverem seus familiares no assunto, deixando ameaças e mensagens negativas para as pessoas próximas a Miguel.

“Podem enviar mensagens na minha conta, mesmo ameaçar, não tenho problema. Mas se fizerem favor, tenham respeito pela minha família. Desrespeito, isso não aceito. Obrigado”, escreveu Layún.

Veja:

Jogador mexicano fez apelo nas redes após ameaças

Miguel foi vítima de ataques inclusive de famosos brasileiros

Ele pediu somente respeito com seus familiares







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico