Galerias

24/06/2015 | 20h16m - Ofuxico

Corpo de Cristiano Araújo e da namorada são velados em Goiás

Ver mais galerias

O corpo de Cristiano Araújo e da namorada Allana Moraes foram velados no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na cidade de Goiânia, capital de Goiás, na noite desta quarta-feira (24).

O local ficou lotado de familiares, amigos e fãs de Cristiano, que fizeram questão de prestar as últimas homenagens, ainda completamente chocados com a brutalidade da morte do jovem casal. Fora do centro, milhares de pessoas fizeram fila para dizer adeus ao cantor.

Quem mostrou a cena do velório foi o repórter da Record Rafael Machado, que ainda falou sobre a cobertura no Programa Gugu.

O sertanejo, que tinha 29 anos, morreu depois de sofrer, ainda na madrugada, um terrível acidente de carro na BR-153, junto com a namorada. Eles voltavam de um show em Itumbiara para Goiânia quando o autómovel acabou capotando. O casal estava no banco de trás. Na frente, iam o motorista e o empresário do cantor, que sofreram apenas algumas escoriações.  

Instagram

Instagram

  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico