Galerias às 19:06

Adriane Galisteu lança seu site com evento em São Paulo

Adriane Galisteu lançou seu mais novo projeto na tarde desta segunda-feira (4). A apresentadora apresentou à imprensa seu novo site, que tem como objetivo dividir seu dia a dia com os fãs.

Os textos do novo portal serão desenvolvidos pela própria Adriane, que sempre teve vontade de ter um canal de comunicação para que pudesse se aproximar dos seus admiradores.

Já faz um tempo que Adriane estava sentindo necessidade de conversar diretamente com seu público e extrapolar os caracteres permitidos nas redes sociais, e por isso acabou criando seu site.

Com um conjunto preto e seu sorriso imbatível, Adriane posou para os fotógrafos em uma loja de decoração, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Além disso, o espaço traz muita informação de moda, fitness, beleza e lifestyle, além do agitado dia a dia da apresentadora.

"Minha verdade, meu ponto de vista, minha vida", diz Adriane.

Os rituais diários vão ser divididos com o público de forma divertida e cada dia da semana ganha um tema especial. Os seguidores poderão conferir os assuntos organizados por: segunda sem preguiça (treino, dieta e bem-estar), terças de gula (restaurantes, receitas e comidinhas), quartas de beleza (make & hair, unhas e estética), quintas de estilo (meu look, trends e tem que ter), sextas do prazer (viagens, tá rolando e lifestyle) e para o público infantil, um espaço dedicado ao universo infantil.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também