Galerias às 14:14

Adriane Galisteu promove série com crimes passionais em São Paulo

 

Adriane Galisteu escolheu look preto e óculos escuros para promover a pré-estreia da série Paixões Perigosas, nesta terça-feira (7), em São Paulo. Com dez episódios, o programa, a ser exibido a partir do dia 24 de maio no canal pago Investigação Discovery (ID), é uma tradução do norte-americano Deadly Affairs. O formato reconstitui crimes passionais que abalaram os Estados Unidos.

“São histórias tensas. Meu papel é quebrar um pouco essa tensão com uma narração sarcástica, irônica. É uma novela da vida real”, afirmou ela.

Além de narrar, Adriane apresenta um prévia das histórias a serem contadas no episódio do dia. “Essa é a primeira narração que eu faço e foi um desafio enorme. Tinha que ouvir o áudio em inglês, seguir o roteiro em português e me segurar para não fazer improvisos”, brincou ela.

Envolvida no projeto desde dezembro de 2012, a estrela ficou tão impressionada com as histórias que chegou a questionar o marido, o empresário Alexandre Iódice, sobre sua personalidade. “Perguntei para ele ‘você já teve muita vontade de matar alguém? Já teve ciúme de mim?’. E ele respondeu ‘você está louca? Anda vendo muitos crimes’”, divertiu-se Adriane.

Casada com Iódice há dois anos, a apresentadora é mãe de Vittorio, de dois anos.

Notícias Relacionadas