Galerias às 16:01

Alessandra Ambrósio e Angélica praticam yoga na praia

A tarde ensolarada desta terça-feira (4), agitou as areias da praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Foi lá que aconteceu a gravação de uma entrevisa da modelo Alessandra Ambrósio para o programa Estrelas, com Angélica.

A intérprete de Samia em Verdades Secretas esbanjou sua boa forma e ainda particou alguns exercícios acompanhada da apresentadora.

De acordo com o site da atração, quando questionada sobre como conseguiu voltar tão rapidamente às passarelas, logo depois de dar à luz a Noah, em 2012, Ambrósio garantiu que a 'culpa' de sua boa forma está na genética.

"A genética ajuda, mas cuidei muito da minha alimentação e malhei bastante para fazer bonito nas passarelas", disse a top que ainda revelou que cuida de sua mente e do corpo usando uma aliada muito especial: a yoga.

"As viagens não me permitem ter uma rotina de malhação, mas faço pilates e jogo vôlei sempre que consigo. Amo yoga e é fácil de fazer. Só precisa de uma tapetinho", explica a modelo na atração que vai ao ar neste sábado (8).

A top e Angèlica aproveitaram para praticar algumas posições da yoga na areia.

E antes da entrevista chegar ao fim, Alesandra Ambrósio aproveitou o calor do dia e deu um belo mergulho nas águas do mar.

Alessandra Ambrósio é mãe de Anja (prestes a completar 7 anos) e Noah, de 3 aninhos, frutos de seu casamento com Jamie Mazur.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também