Galerias às 10:22

Alexandre Nero ataca de cantor e faz show. Veja as fotos!

Na noite deste domingo (14) o ator Alexandre Nero lançou em São Paulo seu projeto como cantor, chamado de Os Três Tremores.

Isso mesmo, além de excelente ator, o interprete do advogado Stênio de Salve Jorge, ainda canta e canta bem!

Junto com os atores/cantores André Abujamra (que interpreta o Maestro Cursino na novela Saramandaia) e Carlos Careqa, ele fez a estreia de seu show no Auditório Ibirapuera, localizado dentro do Parque Ibirapuera, na capital paulista, e deu início a seu inusitado projeto musical.

Os artistas vão cantar e tocar, juntos e separados, músicas variadas de seus repertórios, além de misturar performances, humor e muito improviso durante a apresentação.

Os Três Tremores acontecerá esporadicamente, devido a agenda dos três artistas. No show, entre uma música e outra, os artistas fazem graça e brincam com a plateia e entre si, tudo num clima de muito improviso.

A amizade e a interação entre eles já existe há muito tempo: no último disco de Nero, lançado em novembro de 2011, por exemplo, há canções escritas por Careqa, e Abujamra participa cantando na faixa Vendo Amor.

No repertório deste show especial, os artistas apresentaram canções que já foram gravadas por outros cantores, mas a maioria delas eram inéditas para o grande público.

Também houve uma surpresa no show: uma miniópera criada especialmente para a ocasião, que o público se divertiu muito ao ouvir.

Notícias Relacionadas