Galerias às 11:46

Amor à Vida: Veja como sera o Réveillon de Félix

De acordo com o site oficial de Amor à Vida, da Globo, a noite de Réveillon da família de Félix (Mateus Solano) será mágica.

Félix voltou para a mansão de sua mammy e está se sentindo amado e feliz. Mesmo reclamando de seus dias como vendedor de hot dog, ele se apegou a Márcia (Elizabeth Savalla) e sua companhia se torna indispensável na virada do ano. Félix vai, então, até a casa da ex-chacrete e a convida para passar o ano novo na casa de Pilar (Susana Vieira).

Enquanto isso, Pilar arruma tudo no jardim para receber seus convidados numa linda festa. E separa um local de destaque para seu convidado especial: Maciel. Ela compra roupas novas e brancas para seu novo amor e faz questão de sua presença na festa.

Bernarda (Nathalia Timberg), Lutero (Ary Fontoura), Niko (Thiago Fragoso), Jayminho  (Kaiky Gonzaga), Fabrício, Linda (Bruna Linzmeyer), Rafael (Rainer Cadete), Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros) também fazem parte da confraternização e estão animados para a virada. Nesse momento, Márcia chega com Félix. Pilar vai ao encontro deles e afirma, emocionada, que aprendeu a não viver do passado e confessa que Márcia é muito bem vinda.

A anfitriã ainda aproveita que o Ano Novo é uma época de promessas para pedir que o filho faça uma jura especial. Félix afirma que vai contar tudo que aprontou com suas vítimas para começar um ano embasado na verdade. É nesse clima de promessas e mudanças que o brinde do Réveillon acontece.

As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir do dia 31.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também