Galerias às 08:48

Amor em alto mar! Veja as primeiras fotos da lua de mel de Brad Pitt e Angelina Jolie

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no mês passado, numa cerimônia privada no Château Miraval, na França, e desde então não haviam sido fotografados juntos.

Mas no último sábado (13), o casal foi flagrado curtindo um momento de relax em família, a bordo de um super iate nos mares em Malta, no Mediterrâneo.  E se engana quem pensa que os dois quiseram curtir dias de sossego e privacidade. Eles carregaram os seis filhos, Maddox, 12, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e Vivienne e Knox, de 5 anos.

Em paralelo aos dias de descanso, Brad e Angelina estão envolvidos nas filmagens de By the Sea, o primeiro filme no qual atuam juntos desde Sr. E Sra. Smith, de  2005, quando iniciaram o romance. O longa é escrito e dirigido pela atriz.

Angelina usava um look bem esportivo, shorts e regatinha pretos, boné e óculos escuros. Brad também estava de preto, usando bermudão, camiseta e uma bota.

Carinhosa, a atriz de 39 anos foi clicada acariciando o maridão de 50, que se ocupada de registrar algumas fotos com sua camera. O clima era de total descontração, com Angelina fazendo fotos em seu celular, Brad comendo um lanchinho e a criançada se esbaldando ao redor dos pais.

Brad e Abgelina estão a bordo do Athena, iate de luxo que é considerado um dos maiores barcos à vela do mundo. Ele pode hospedar até 10 pessoas, instaladas entre  as suites principais e outros quatro grandes quartos. A embarcação tem ainda um lounge com TVs de plasma gigantes, um piano no salão principal, piscina e até biblioteca. Construído em 2005, o Athena foi vendido em 2012 por 95  milhões de dólares

Recentemente foi noticiado que o casal investiu R$ 950 milhões na compra de um iate próprio.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias