Galerias às 17:32

Ana Furtado vai com a filha ao encontro de Boninho para curtir programa em família em shopping do Rio

Ana Furtado aproveitou esta sexta-feira (16) para curtir um programinha em família. A apresentadora foi com a filha Isabella, de sete anos, ao encontro do marido, o diretor Boninho, em um restaurante de um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ao chegar no local, ela, que também estava levando dois amiguinhos da herdeira para passear, parou um pouco para cumprimentar e conversar com um amigo que estava com o maridão, saindo em seguida para aparentemente comprar um lanchinho para a criançada.

Ana, que escolheu um vestidinho branco e sandálias para aproveitar o programa em meio ao forte calor carioca, verificou seu celular enquanto Isabella, que estava com o braço engessado, conversava com seus colegas, e sorriu para o paparazzo que estava no local assim que tirou os olhos de seu aparelho e voltou a mimar a herdeira.

Atualmente, a apresentadora está no comando do programa Encontro, enquanto a apresentadora Fátima Bernardes está curtindo um período de férias com a família nos Estados Unidos. 

Notícias Relacionadas