Galerias às 12:30

Ana Hickmann comemora aniversário do filho em grande estilo. Veja as fotos!

Aconteceu no começo da tarde deste sábado (7), a festa de aniversário do pequeno Alexandre Junior, filho único de Ana Hickmann com o empresário Alexandre Corrêa, no buffet infantil Planet Mundi, em Moema, bairro de luxo da zona sul de São Paulo. 

O casal comemorou 1º ano do aniversariante, que nasceu no dia 07/03/2014, na data exata de seu aniversário. Ana e Alexandre são casados há 17 anos e estão vivendo uma nova fase à dois com a presença do pequeno.

A festa, cujo tema foi Disney, foi organizada pela renomada decoradora de festas Andréa Guimarães. Esta manhã, Ana escreveu uma mensagem desejando felicidades ao seu bebê e postou um selfie. 

"Bom dia! Parece que foi ontem que o meu ursinho nasceu. Hoje o maior presente da minha vida está completando 1 aninho. Que ano de alegria e amor. O melhor ano da minha vida. Obrigada @alewin71 por ter me dado a chance de ser mãe deste lindo menino. Que papai do céu te abençoe e esteja sempre junto de ti meu filho. Mamãe e papai te amam", escreveu a mamãe coruja. 

O papai Alexandre Correa também deixou uma mensagem para o filho e mostrou uma foto dele dormindo com pijama do Mickey. "Feliz aniversário meu filho, seu pai te ama".

Notícias Relacionadas