Galerias às 14:45

Ana Paula Siebert comemora 29 anos com festança

Aproveitando a noite do último sábado (18), Ana Paula Siebert decidiu se reunir com vários de seus familiares e amigos mais próximos, para celebrar a chegada de seus 29 anos de vida, no conhecido restaurante Bagatelle, localizado nos Jardins, luxuoso bairro de São Paulo. Visivelmente feliz, por conta da comemoração, a modelo chegou a receber um fofo beijinho do maridão, o empresário e apresentador Roberto Justus, na frente das câmeras. 

Em clima de total cumplicidade e pura sintonia, o casal, aliás, foi clicado, juntinho, pelos fotógrafos presentes no local, inclusive no momento do tradicional parabéns, em que todos se reuniram em volta da caprichada mesa de doces, preparada especialmente para a festa. 

Entre os convidados do evento, estavam nomes como Afonso Nigro, Mônica Salgado, Rodrigo Faro, Vera Viel, Fabiana e Luiza Justus (frutos dos casamentos já terminados de Roberto com Sasha Crysman e Gisela Prochaska, respectivamente). Exibindo largos sorrisos, todos aproveitaram o momento das fotos para só reforçar o imenso carinho que sentem, por Ana Paula. Confira mais fotos!

Notícias Relacionadas