Galerias às 11:31

Anderson Silva prestigia Feira de ótica em São Paulo. Veja fotos!

A feira Expo Abiótica que acontece em São Paulo está dando o que falar no meio dos famosos, e eles não param de chegar. Há poucos minutos, Alexandre Borges e Aline Barros causaram tumulto com sua presença no evento, e agora foi a vez do campeão de MMA Anderson Silva dar as caras.

+ ALEXANDRE BORGES E ALINE BARROS VÃO À FEIRA DE ÓTICA EM SP

O maior evento do mercado óptico brasileiro chega à 10ª edição com números e resultados que se superam a cada ano. Além disso, a Expo Abióptica consagra-se definitivamente como a maior exposição do segmento da América Latina, e uma das maiores e mais representativas do setor no mundo.

O evento se consolida graças aos investimentos e melhorias implementadas a cada edição, seja em organização, atendimento ao expositor, facilidades aos visitantes e divulgação. Tudo isso para trazer cada vez mais benefícios e vantagens às empresas expositoras. O destaque da última edição foi a mudança para o Expo Center Norte, uma antiga reivindicação de visitantes para promover melhorias de acesso.

A cada edição aumenta o número de negócios gerados durante o evento, sem falar na projeção e divulgação que as marcas ganham ao participar.

Para alegria dos paparazzi e dos fãs, a tarde deste sábado (28) está agitada. Simpático, Anderson distribuiu sorrisos, autógrafos, e posou para os diversos flashes que o cercavam. O ex-BBB Eliézer também esteve no local, para delírio da mulherada.

Notícias Relacionadas