Galerias às 15:59

Anitta chega de helicóptero para desfilar na capital paulista. Veja as fotos!

A 15ª. edição dos Desfiles Coleções do Mega Polo Modas, centro comercial do Brás, na região central de São Paulo, agitou a tarde de segunda-feira (29) e mobilizou vários famosos que participaram do evento.

A grife Birô trouxe para seu desfile a sensação do momento, a funkeira Anitta. E a chegada da cantora a São Paulo foi em grande estilo já que a marca disponibilizou um helicóptero para as estrelas de seu defile.

Anitta desembarcou em um heliporto no centro da capital paulista, bem próximo ao local do evento. De calça jeans e usando a camiseta da marca, a cantora desembarcou toda animada e posou sorridente para os cliques.

Na noite deste domingo (28) a cantora cancelou um show que faria na quadra da escola de samba Caprichosos de Pilares, no Rio, por conta de falta de segurança no local.

Quem também estava no helicóptero para participar do evento era a ex-BBB Anamara, a modelo Andressa Suita, namorada do cantor Gusttavo Lima, e a atriz Aimée Maureira, que viveu a Rayanne na novela Salve Jorge, da Globo.

O evento no Mega Polo acontece até a próxima quarta-feira (31) com sequências de desfiles durante todo o dia.

Notícias Relacionadas