Notícias às 22:01

Anitta chega para pré-estreia de Copa de Elite, em São Paulo

Foto Rio News/Manuela Scarpa
Os fãs de Anitta vão poder conferi-la no cinema a partir de 17 de abril. A cantora integra o elenco de Copa de Elite, uma das comédias mais aguardadas do ano.
 
Nesta terça-feira (8), Anitta, de modelito elegante e comportado, se encontrou com os colegas na pré-estreia do filme. A sessão para convidados aconteceu no Cinemark do Shopping Eldorado, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.
 
“Minha primeira participação como atriz. Amei a experiência. Quero mais!”, comentou a morena através das redes sociais.
 
Além da cantora, Rafinha Bastos, Thammy Miranda, Júlia Rabello, Alexandre Frota e Marcos Veras completaram o time de atores que promete fazer o público rolar de rir.
 
Sinopse 
 
Copa de Elite é uma paródia aos grandes sucessos do cinema nacional. Na trama, Jorge Capitão (Marcos Veras) é um destemido e individualista Capitão do BOP, e um ídolo brasileiro. Porém, após salvar o maior craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa do Mundo, ele acaba virando o inimigo público número 1 do Brasil. Expulso da corporação e desacreditado, ele terá que aprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. Para isso ele conta com a ajuda de uma seleção de craques como a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) que fará a ponte com o além e de sua mãe (Alexandre Frota). O elenco ainda conta com as participações de Rafinha Bastos, Bruno de Lucca e Anitta.
 
 
Anitta
Anitta
 
Cantora está entre as estrelas do longa
Anitta
 
Anitta e Thammy Miranda
Anitta e Thammy Miranda
 
Anitta e Marcos Veras
Anitta e Marcos Veras
 
Elenco
Elenco

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também