Galerias às 11:07

Anitta lacra ao participar de gravação com o Harmonia do Samba

Na noite da última quinta-feira (5), o grupo Harmonia do Samba, liderado por Xanddy, gravou mais um DVD na carreira e o local escolhido foi no Clube de Engenharia, às margens do Lago Paranoá ​, em Brasília, no Distrito Federal.

O vocalista do grupo explicou que a escolha da cidade se deve ao carinho que o conjunto recebe dos brasilienses em shows pelo Brasil. "Temos um histórico grandioso com Brasília. Graças a Deus, em muitos estados, a receptividade do público com nossas músicas e projetos tem sido ótima. Mas a gente percebe que, em meio a todos, Brasília se destacou. Até mesmo no nosso verão, em Salvador, foi identificada a presença de muitos fãs de Brasília", afirmou o canto​r.

As participações, aliás, ​foram uma atração à parte. Léo Santana, que compôs a música Hipnotizou, subiu ao palco para cantá-la com Xanddy. Anitta dividiu os vocais com Xanddy em Hoje Eu Sonhei Com Você e abusou do decotão e da sensualidade no palco. Thiaguinho, Luan Santana e da dupla Marcos &​ Belutti foram outros famosos que participaram da gravação.

O repertório do novo DVD  ​foi  constituído por faixas dos dois mais recentes CDs do Harmonia: ​​ Tá no DNA​ e ​Ontem e hoje. Entre as canções, estão algumas que já se tornaram clássicas, a exemplo de Daquele jeito e Ai ai ai, e outras mais recentes, como No talento, Pra representar e Desce com a gente.

Notícias Relacionadas