Galerias às 11:01

Aniversário de Ivete Sangalo movimenta famosos na web

Ivete Sangalo é um dos nomes mais publicados nas redes sociais nesta quarta-feira (27). Os famosos que não vão se encontrar com a Diva do Axé fizeram questão de publicar fotos com a cantora – ou momentos importantes para ela – no Instagram, para parabeniza-la pelos 43 anos. Luciano Camargo, Solange Couto, Sol Almeida, Carolina Dieckmann, Paulo Gustavo, Dany Bananinha, Rogério Flausino e outras dezenas de celebridades se lembraram de falar da nova idade da cantora.

Carol, que é uma das amigas próximas de Veveta, escreveu uma pequena mensagem para a cantora de Juazeiro, na Bahia.

“São tantas emoções, tantas! E amor só cresce, né? Pra sempre, Veta. Só te desejando coisa boa e te querendo perto e feliz!”, disse a atriz ,toda contente, ao lembrar a data do aniversário da amiga.

Sol Almeida, que vive encontrando Ivete nos bastidores de festas e eventos pelo Brasil, escreveu um texto emocionante para a amiga. Ela agradeceu por ter encontrado a parceira em seu caminho e elogiou o jeito de ser da intérprete de Tempo de Alegria.

“Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversario, Para começar, o quanto é bom poder ter te conhecido! Seu sorriso caloroso, seu carinho E o seu jeito tão preocupado sempre querendo ajudar. Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoas que te rodeiam mais feliz!”, disse a vocalista do Aviões do Forró, antes de continuar seu discurso de tirar o fôlego.

“Não é de se estranhar que os votos são radiantes de felicidades e de muito amor. É o seu dia, onde você pode fazer o que realmente Gosta e gastá-lo com as pessoas que você tanto ama! E quando a celebração acabar e tudo voltar a ficar calmo, eu desejo este último e pequeno presente: A felicidade de saber que você sempre terá um lugar especial nos corações de tantas pessoas! Você conquistou um lugar fantástico na minha vida, minha irmã! Deus te abençoe neste dia tão feliz!”, pediu a cantora, na legenda do clique.

Mas Sol também pediu que a festa fosse boa durante toda a comemoração. “Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso. Exatamente como você! Que seu aniversário seja tão especial como você é especial para mim em todos os sentidos! Este é um momento perfeito para dizer o quanto estou feliz por ter você como minha grande amiga! Que sorte a minha e de milhares de fãs em te ter nas nossas vidas. Te amamos”, concluiu ela.

A lista de celebridades seguiu durante todo o dia e rendeu muitos votos de felicidade para a cantora, que cantou no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na véspera da festa. Ivete fechou um hotel para a comemoração.

Segundo a coluna de Bruno Astuto, no site da revista Época, a cantora vai receber convidados no Tivoli Eco Resort da Praia do Forte, em Salvador.  A ideia é que os amigos possam curtir três dias relaxando e longe dos holofotes – com direito a muita animação, mas em clima familiar! 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também