Galerias às 12:41

Aniversário de organizadora de festas reúne famosas em São Paulo. Veja as fotos!

Andrea Guimarães completou 45 anos há duas semanas, porém, resolveu comemorar somente nesta sexta-feira (12), com uma super festa, para 1200 convidados, no Buffet La Luna, localizado no bairro do Butantã, em São Paulo.

Andrea é uma decoradora de festas de famosos, especialista em comemorações infantis. A paulista deixou a carreira de nutrição – onde orientava a alimentação da seleção masculina de vôlei – de lado, para decorar festas de celebridades.

A grande decoradora recebeu dezenas de celebridades em seu luxuoso festejo, cujo tema foi Egito. O traje pedido aos convidados: Black Tie ou Egiptian Style. Celebridades como Fausto Silva e Adriane Galisteu, entre outros, estiveram presentes no evento.

Vários famosos marcaram presença por lá. Adriane Galisteu optou pelo estilo black tie em um elegante smoking feminino. Já Juju Salimeni encarnou a realeza egípcia com um look pra lá de sexy. Nívea Stelmann e o marido também foram elegantérrimos, e se divertiram à noite inteira.

Andrea já chegou a fazer mais de 30eventos por mês e tem no seu currículo eventos de Sasha, filha da apresentadora Xuxa; o casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice (assim como a festa de três anos de Vittorio, filho do casal); o aniversário do Pietro, filho de Otávio Mesquita; casamento de Emerson Fittipaldi; o chá de bebê de Helena, filha de Rodrigo Faro e Vera Viel e o aniversário de Rafa Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

Notícias Relacionadas