Galerias às 17:58

Antonia Fontenelle inaugura o Centro de Acolhimento Marcos Paulo no Rio. Veja as fotos!

 

Antonia Fontenelle inaugurou nesta sexta-feira (1º) em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, o Centro de Acolhimento Marcos Paulo. Trata-se de uma parceria com a Amicca (Amigos da Infância com Câncer) que ajudará crianças carentes que lutam contra o câncer.

Junto com a abertura do espaço, a atriz da Record promoveu um bazar beneficente, para arrecadar fundos.

A apresentadora e empresária Letícia Birkheuer e as atrizes Maria Rocha e Júlia Fajardo (filha de José Mayer) compareceram ao evento e deram seu apoio à artista.

Antonia é viúva de Marcos Paulo – que havia se curado de um tumor no esôfago pouco tempo antes de morrer vítima de embolia pulmonar – , e fez questão de tocar o projeto para eternizar ainda mais o nome do diretor e, também, auxiliar quem sofre da doença. Ela usou o Twitter horas antes da inauguração para lembrar o amado.

“Ano passado, a essa hora, eu estava preparando o aniversário do meu marido. E quem disse que esse ano está diferente? Hoje estou preparando a mais nobre das comemorações. Dando ao Marcos o reconhecimento do grande homem que ele sempre foi. Seu nome vai me ajudar a salvar vidas e apoiar aqueles que necessitam de apoio, carinho, dedicação… O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva.”

Notícias Relacionadas