Galerias

09/04/2014 | 12h56m - O Fuxico

Antônia Fontenelle: "Vivi uma vitória moral"

Ver mais galerias

Antônia Fontenelle começa a respirar mais aliviada. Ela acaba de sair do Fórum, no Centro do Rio, onde recebeu a sentença final referente ao caso da partilha de bens deixados por Marcos Paulo, com quem foi casada durante 7 anos. Na quarta-feira (2), Antonia esteve no local mas não ocorreu o julgamento, pois havia um indício de incêndio, que cancelou todos os trabalhos na data, quando ela comentou com O Fuxico:

"Confio muito em Deus e ele sabe a hora certa de deixar tudo acontecer. Também acredito na justiça dos homens. Vamos aguardar".

Procurada por O Fuxico nesta quarta-feira (9), Antônia Fontenelle apenas disse:

"Acabo de viver uma vitória moral. Isso não tem preço".

Quem defendeu a causa da atriz e apresentadora foi o Dr. Adaílton Rodrigues, que disse pouco sobre o processo, que ainda corre em segredo de justiça.

"Este é um processo que corre em segredo de Justiça, por isso, não se pode dar muitos detalhes. O tribunal reconheceu que Antonia é herdeira de Marcos Paulo no inventario que ele deixou, por conta dos sete anos de união estável pública e notória que eles tiveram. Os demais assuntos que poderão envolver direitos patrimoniais dela serão decididas nesse processo de inventário. É só o que podemos dizer no momento", falou Dr. Adaílton.

A sentença não permite mais recurso.

A audiência aconteceu para definir sobre a partilha de bens de Marcos Paulo entre Fontenelle e as filhas do ator: Vanessa, Mariana e Giulia, das respectivas mães Tina Serina (modelo), Renata Sorrah e Flávia Alessandra (atrizes), com quem Marcos Paulo se relacionou.

Em seu testamento, Marcos Paulo deixou, em uma carta manuscrita por ele, 60% de seus investimentos para Antônia. Porém, as filhas discordam desse documento.

No ano passado, uma juíza da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, chegou a concluir que Antônia estava fora do direito de partilha de bens e, como ainda poderia haver recurso no caso, Antônia recorreu e aguardou a nova audiência para solucionar o caso.

Marcos Paulo morreu em novembro de 2012, vítima de uma embolia pulmonar. Em agosto do mesmo ano, ele foi submetido a uma cirurgia onde removeu um câncer de estômago.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico