Galerias às 10:05

Antonio Calloni lança livro infantil no Rio de Janeiro. Veja as fotos!

Na tarde deste domingo (22) o ator Antonio Calloni esteve presente no 14º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, evento que aconteceu no Centro de Convenções Sul América, no Centro do Rio de Janeiro. Ele aproveitou a ocasião para lançar um livro infantil, intitulado João Maior do que um Cavalo e Maria Menor do que um Burro.

Um dos mais importantes eventos literários do País, o salão está sendo realizado pela segunda vez nesse local, e vai até o dia 29 desse mês. Este ano, o FNLIJ faz uma homenagem especial a Bartolomeu Campos de Queirós, importante escritor mineiro falecido em janeiro. E, como em todas as outras edições, terá um país homenageado. O escolhido deste ano é o México.

O salão reúne 78 editoras entre 85 estandes, e vai permitir um verdadeiro mergulho no mundo da literatura. Durante os 12 dias do evento, o público de crianças e jovens terá a chance de participar de bate-papos com os principais escritores e ilustradores do Brasil, além de acompanhar a leitura de histórias e assistir a seminários.

Notícias Relacionadas