Galerias às 03:05

Após a cerimônia Preta Gil conversa com a imprensa e noivos posam para fotos

Radiante, Preta falou de sua felicidade e prometeu servir comidinhas para os jornalistas, na porta da festa

Após uma comovente cerimônia Preta Gil e Rodrigo Godoy  saíram da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro, e não deixaram de mostrar sua consideração com os inúmeros fotógrafos e jornalistas que esperavam na porta.

Já passava das 21 horas quando o casal deu uma paradinha para conversar com a imprensa. "Estou muito feliz!  Estou casada, gente! Amo vocês. Muita emoção”, declarou a noiva radiante.

Antes de ir embora um recadinho simpático para o pessoal que trabalhava na cobertura do casamento: “Amigos da imprensa, eu juro que vai ter comida para vocês na porta da festa. Estou muito feliz. Obrigada e obrigada", finalizou.

Antes de partir, uma pausa para beijos apaixonados, todos egistrados freneticamente pela imprensa.

Um forte esquema de segurança foi montado para garantir que os noivos e seus convidados famosos conseguiriam chegar e sair com certa tranquilidade do casamento. Foram mobilizados 34 seguranças, 17 manobristas para o serviço de encarregados do valet. Uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro também estava presente para dar apoio, além de agentes da CET-Rio que trataram de organizar o trânsito da região do centro da cidade. 

VEJA A GALERIA DE FOTOS DA CERIMÔNIA

Veja o Vídeo! Preta Gil e Rodrigo Godoy se casam no Rio de Janeiro
Ao vivo, Bruno Gagliasso revela: ‘O Gugu bomba lá em casa’
Bruna Marquezine chega de táxi para festa de casamento de Preta Gil
Saiba com qual música Preta Gil entrou na igreja para o seu casamento

Notícias Relacionadas