Galerias

28/11/2013 | 22h11m - O Fuxico

Após polêmica, Isis Valverde e Cauã Reymond posam juntos em lançamento de minissérie

Ver mais galerias
Eles estiveram muito na mídia no último mês. Isis Valverde foi apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A atriz chegou a emitir um comunicado à imprensa se queixando do disse-me-disse. Entretanto, nesta quinta-feira (28), os dois agiram com naturalidade ao posarem juntos em coletiva.
 
Os atores fazem par romântico em Amores Roubados, minissérie da Globo que estreia em janeiro de 2014. A trama será exibida após a novela Amor à Vida. Serão 10 capítulos.
 
Cauã, sem aliança, estava visivelmente tranquilo e animado. Posou com colegas de elenco, fez chifrinhos em Murilo Benício e até trocou selinho com Cassia Kis Magro. Patrícia Pillar, Dira Paes, Osmar Prado também integram o elenco.
 
Amores Roubados tem como cenário o sertão do nordeste contemporâneo, que se modernizou economicamente com grandes vinícolas e o agronegócio exportador de frutas, mas ainda preserva valores passados. 
 
Veja o perfil dos principais personagens:
 
Leandro Dantas (Cauã Reymond) – O Don Juan do Sertão. Filho de Carolina (Cassia Kis Magro), foi para São Paulo ainda criança e aprendeu com a mãe a arte da sedução. Volta para o Sertão como um sommelier, apreciador de vinhos e mulheres.
 
Antônia Favais (Isis Valverde) – Filha do poderoso Jaime Favais (Murilo Benício), Antônia é cria do Sertão, mas tem um espírito livre, apaixonada por esportes radicais e fotógrafa nas horas vagas. Carrega o peso de ser a sucessora no comando das vinícolas da família. Mas ao voltar de uma viagem para a Itália, onde foi estudar sobre vinhos, decide enfrentar o pai e seguir seu próprio caminho.
 
Jaime Favais (Murilo Benício) – Dono da vinícola Vieira Braga, Jaime Favais é o homem mais poderoso do Sertão. Admira e respeita o sogro Antônio (Germano Haiut) e sonha em ver a filha, Antônia, como sucessora dos negócios para poder se aposentar e viver com a esposa Isabel (Patrícia Pillar).  Jaime é forte e impetuoso, tem em si os valores arcaicos do nordeste.
 
Isabel Favais (Patrícia Pillar) – Uma mulher muito bonita e introspectiva, em conflito consigo mesma, e devota ao marido Jaime. Divide-se entre amar e temer as reações do marido. Tem no trabalho junto a Orquestra Sanfônica, composta por crianças sanfoneiras, filhos de funcionários da vinícola, uma inspiração, a prova de que Deus existe, e se dedica a elas como a salvação para abrandar suas angústias.
 
Celeste (Dira Paes) – Uma mulher atraente, elegante e que tem a sedução no olhar, um desejo controlador e insaciável. Ama o marido Cavalcanti, gosta do poder de ser casada com um dos maiores exportadores de frutas do Sertão, mas é apaixonada pelo perigo e pelas aventuras com Leandro.
 
Cavalcanti (Osmar Prado) – Dono da Mangobras, é um dos poderosos empresários do Sertão e amigo próximo de Jaime. É casado com Celeste, gosta de paparicar a esposa e de vê-la no comando da casa.
 
Carolina (Cassia Kis Magro) – Uma mulher cheia de mistérios, deixou o Sertão e foi para São Paulo com o filho Leandro. Lá, enriqueceu, mas uma reviravolta da vida a fez ter que recomeçar. O primeiro passo foi seguir em busca do filho que voltou para Sertão sem avisá-la.
Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico