Galerias às 14:07

Artistas levam toda a sua alegria e talento para Barretos

Neste fim de semana, diversos artistas super conhecidos pelo público estão passando por Barretos, município no interior de São Paulo, principalmente por conta da 62ª edição da famosa Festa do Peão que é realizada, anualmente, no local. Já na madrugada deste domingo (20), por exemplo, Marília Mendonça foi uma das grandes responsáveis por só deixar o evento ainda mais animado. 

Usando um vestido todo cheio de detalhes brilhantes e franjas, a artista era só alegria em cima do palco. Enquanto interpretava vários de seus principais hits, ela, que, aliás, está solteira, após o término do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, também fez questão de só reforçar o imenso carinho que sente, por seus admiradores. 

Nos bastidores do grande evento, Marília ainda posou para algumas fotos com suas amigas e colegas de profissão Maiara e Maraisa, que, aliás, também colocaram todo o público presente no local para soltar a voz e dançar. 

Assim como as três cantoras, Wanessa Camargo e a famosa dupla Thaeme e Thiago se apresentaram, entre o sábado (19) e este domingo (20), na tradicional festa, que, aliás, só deve ficar ainda melhor, nos próximos dias. 

Notícias Relacionadas