Galerias às 10:28

Artistas prestigiam pré estreia do filme A Cabana, no Rio

Octavia Spencer veio até o Brasil para lançar seu mais novo longa A Cabana e esbanjou sorrisos para os fotógrafos presentes ao Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro.

Outros famosos como Nanda Costa, Lavínia Vlasak, Lisandra Souto, Kadu Moliterno e a esposa Cristianne Rodriguez e Rainer Cadete com a namorada Taianne Ravelli também marcaram presença por lá.

Baseado no best-seller homônimo, A Cabana apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa [Octavia Spencer]. Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Notícias Relacionadas