Galerias às 12:27

Aryane Steinkopf brinca com cachorrinhos na praia. Fotos!

Mesmo com o sol um pouco mais escondido no céu do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16), Aryane Steinkopf e Beto Malfacini decidiram dar um belo passeio na praia e pareceram ter momentos bem divertidos junto com os pets, principalmente nas areias cariocas. 

Enquanto o maridão já caia na água, a loira decidiu levar os cachorrinhos para experimentarem dar um mergulho e ficou super alegre ao ver que eles aprovaram a entrada no mar, onde ficaram, porém, apenas alguns instantes, enchendo os donos de orgulho e satisfação. 

Depois de deixar os animaizinhos na areia, Aryane, que também ostentou sua boa forma no passeio, foi se encontrar com Beto na água e os dois deixaram claro que, mesmo pouco mais de um ano depois de se casarem, não perderam nenhum pouco do amor que começou a ser construído no reality A Fazenda, já que trocaram vários carinhos e até arrancaram risadas, um no outro. 

Cheios de sorrisos, os pombinhos pareciam estar mais do que plenos e felizes na ocasião e tais sentimentos ficaram completamente evidentes na frente das câmeras do paparazzo que também estava no local. Uma família de dar inveja!

Aryane Steinkopf sobre propostas indecentes: ‘Ainda recebo’
Aryane Steinkopf e Beto Malfacini praticam stand up paddle, no Rio
Depois da lua de mel, Beto Malfacini e Aryane Steinkopf continuam em clima de romance
Aryane Steinkopf é abordada por americanas na praia de Miami, nos EUA

Notícias Relacionadas