Notícias às 23:03

Barrigão! Sandy faz o último show antes do nascimento do filho

AgNews/ PhotoRioNews

Sandy apareceu deslumbrante em um vestilo longo, em seu último show antes do nascimento do primeiro filho, fruto do casamento com Lucas Lima. Com um barrigão de oito meses de gestação, a morena brilhou na noite desta sexta-feira (23), no palco do HSBC Brasil, localizado no bairro da Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista.

Depois de abrir 2014 com sucesso de crítica no cinema como uma das protagonistas do longa Quando eu era vivo e comemorar a entrada da música Morada na nova novela das nove da Globo, Em Família, Sandy retomou a temporada de shows logo após o Carnaval. Sandy reestreou a turnê Sim, homônima ao segundo álbum da carreira solo, no Rio de Janeiro, dia 29 de março.

A compositora e intérprete da autobiográfica Aquela dos 30, que no final de janeiro completou 31 anos, contou com a presença de vários de seus familiares, na plateia entre eles: a mãe Noely; o pai, o cantor sertanejo Xororó e o marido Lucas Lima.   

"Que começo de ano! Estou feliz da vida com a repercussão do filme, honrada com a escolha de 'Morada' como parte da trilha da novela e agora não vejo a hora de voltar aos palcos. Estou ótima, passando muito bem e pretendo fazer shows até a reta final da gestação. Seguramente, serão shows incríveis e marcantes nessa minha trajetória de mais de vinte anos de estrada", comemora Sandy.

Sandy fala da gravidez e sobre Lucas Lima: “Ele está muito empolgado!”
Depois de enjoos no começo da gravidez, Sandy leva bem a gestação
Grávida, Sandy celebra primeiro dia das mães ao lado de Noely e sua avó
Junior Lima, acompanhado da noiva, vai prestigiar seu primo no teatro
Sandy conta que vai esperar o bebê nascer para escolher o nome
Grávida, Sandy prestigia primo, em espetáculo
Sandy está com tudo pronto para o nascimento do bebê
Sandy e Lucas Lima são convidados do Caldeirão do Huck
 

  Barrigão! Sandy faz o último show antes do nascimento do filho

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também