Galerias às 12:47

Betty Faria leva neta ao velório para se despedir de Claudio Marzo

Betty Faria chegou causa alvoroço no velório do ator Claudio Marzo, no começo da tarde desta quinta-feira (26), no Memorial do Carmo. Ela estava na companhia de Giulia, de 13 anos, neta dos atores.

A atriz ainda deu um abraço caloroso na filha, Alexandra Marzo, de 46 anos, fruto de seu casamento com o artista e mãe de Giulia. Vale lembrar que Betty Faria e Claudio foram casados quando ainda eram jovens.

O artista morreu no domingo (22), vítima de complicações de uma pneumonia, depois de semanas internado na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ao falar sobre a presença do pai, Alexandra disse que o caráter do ator era indiscutível e que ele fazia questão de ser um pai presente em todos os momentos. “Ele era incrível em casa. Conversava, trabalhava muito, mas não deixava nada de lado. Tinha um caráter sem igual!”, comentou, no Encontro, em entrevista a Lair Rennó.

O corpo de Claudio vai ser cremado no final da tarde, numa cerimônia fechada para alguns amigos e familiares. Até às 16h, fãs e admiradores podem se despedir do artista, que esteve em 40 novelas e mais de 30 filmes ao longo de sua carreira.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também