Galerias às 09:55

Betty Gofman estreia peça em São Paulo. Veja as fotos!

Após uma temporada no Rio de Janeiro, Betty Gofman fez na noite de quinta-feira (8) a estreia, só para convidados, da peça, A Vingança do Espelho: A História de Zezé Macedo, no Teatro Vivo, em São Paulo.

“Eu estava há 6 anos sem pisar num palco, um dos lugares que mais amo estar na minha vida. Não faltaram convites, interessantes até, mas tinha outro projeto importantíssimo como prioridade: ser mãe. Quando minhas filhas estavam por completar 6 meses, recebo um telefonema do Eduardo Barata, produtor da peça, me convidando para interpretar  Zezé Macedo. Não tive dúvida, aceitei de imediato, no primeiro minuto, o desafio. No telefonema, o Barata já foi me contando boa parte da interessantíssima biografia da Zezé. Coisas que ninguém sabe sobre a linda e muito comum vida dela. Assim que desliguei o telefone, me deu um friozinho na barriga”, contou Betty, que é mãe das gêmeas, Alice e Helena.

+ BETTY GOFFMAN E TADEU MELLO ESTREIAM PEÇA SOBRE ZEZÉ MACEDO

A atriz, que está longe da televisão desde o final de Ti-ti-ti, da Globo, recebeu o carinho de Odilon Wagner. Após o espetáculo, o ator fez questão de dar um beijo na amiga.

A Vingança do Espelho: A História de Zezé Macedo ainda tem Tadeu Mello, Mouhamed Hardouch, Marta Paret e Marclo Várzea no elenco. A peça estreia para o público nesta sexta-feira (9).

Notícias Relacionadas